Pacific Medical Training

Nossa garantia | savc.com.br

Nossos cursos de treinamento da marca Pacific Medical Training são vendidos com orgulho, sob contrato, para o U.S. Department of the Army e NASA .

Se você deseja um reembolso para um curso que comprou nos últimos 45 dias:

  1. <a class=”email” href=”mailto:support+garantia+savc@PacificMedicalTraining.com?subject=Refund&body=Ol%C3%A1%2C%20N%C3%A3o%20sei%20se%20o%20curso%20que%20comprei%20%C3%A9%20adequado%20para%20mim.%20De%20acordo%20com%20as%20instru%C3%A7%C3%B5es%20na%20sua%20p%C3%A1gina%20de%20garantia%2C%20fornecerei%20meu%20nome%2C%20n%C3%BAmero%20do%20pedido%2C%20informa%C3%A7%C3%B5es%20de%20contato%20do%20departamento%20de%20recursos%20humanos%20%2F%20supervisores%20abaixo.”

    Envia-nos um email </a> e forneça seu nome, número do pedido, nome do empregador e informações de contato do departamento ou supervisor de recursos humanos.

  2. Entraremos em contato com o departamento ou supervisor de recursos humanos para confirmar os requisitos da Comissão Conjunta para sua instalação. Nossos cursos têm uma taxa de aceitação superior a 99%.

  3. Verificaremos seu pedido e, se nosso eCard/certificado não for aceito, reembolsaremos seu pedido, menos as despesas de envio expresso.

  4. Aguarde de três a cinco dias úteis para que seu reembolso seja processado.

Depois que um reembolso é emitido, normalmente leva de 2 a 4 dias úteis para que os fundos sejam creditados novamente no cartão de compra.

Nota: Se o cartão que você usou inicialmente para a compra do curso não estiver mais em uso (cancelado, expirado, etc.), enviaremos seu reembolso por e-mail na forma de cheque administrativo ou ordem de pagamento que você pode trocar em qualquer banco.

Você também pode solicitar um reembolso por correio.

Envie seu certificado de provedor e seu recibo de venda para:

Pacific Medical Training
3103 Philmont Ave,
Suite 308 Huntingdon Valley,
PA 19006

Aguarde cinco a dez dias para o processamento do reembolso.

Você pediu um produto físico? Aguarde quatorze dias para o processamento do reembolso. <a class=”email” href=”mailto:support+garantia+savc@PacificMedicalTraining.com?subject=Reembolso&body=Preciso%0Adevolver%20um%20produto%20f%C3%ADsico.%20Envie-me%20o%20n%C3%BAmero%20de%20RMA%20para%20colocar%20no%20meu%20pacote%20de%20devolu%C3%A7%C3%A3o.%20Entendo%20que%20devo%20pagar%20a%0Ataxa%20de%20envio%20para%20devolver%20o%20produto.”

Envie-nos </a> um e-mail e enviaremos um número de RMA, que deve ser colocado na parte externa da embalagem de devolução. Envie o produto físico por fechado e sem uso juntamente com o seu recibo. Cobramos uma taxa de reabastecimento de quinze por cento para produtos usados. A taxa de reabastecimento será deduzida do seu reembolso.