Pacific Medical Training

Nossa garantia

Nossa garantia

Nossos cursos de treinamento da marca Pacific Medical Training são vendidos com orgulho, sob contrato, para o U.S. Department of the Army e NASA .

Se você deseja um reembolso para um curso que comprou nos últimos 3 meses:

  1. Envia-nos um email e forneça seu nome, número do pedido, nome do empregador e informações de contato do departamento ou supervisor de recursos humanos.

  2. Entraremos em contato com o departamento ou supervisor de recursos humanos para confirmar os requisitos da Comissão Conjunta para sua instalação. Nossos cursos têm uma taxa de aceitação superior a 99%.

  3. Verificaremos seu pedido e, se nosso cartão não for aceito, reembolsaremos seu pedido, menos as despesas de envio expresso.

  4. Aguarde de três a cinco dias úteis para que seu reembolso seja processado.

Depois que um reembolso é emitido, normalmente leva de 2 a 4 dias úteis para que os fundos sejam creditados novamente no cartão de compra.

Nota: Se o cartão que você usou inicialmente para a compra do curso não estiver mais em uso (cancelado, expirado, etc.), enviaremos seu reembolso por e-mail na forma de cheque administrativo ou ordem de pagamento que você pode trocar em qualquer banco.

Os cursos da AHA não são reembolsáveis depois de ativados.

Você também pode solicitar um reembolso por correio.

Envie seu cartão de provedor e seu recibo de venda para:

Pacific Medical Training 3103 Philmont Ave, Suite 308 Huntingdon Valley, PA 19006

Aguarde cinco a dez dias para o processamento do reembolso.

Você pediu um produto físico? Aguarde quatorze dias para o processamento do reembolso. Envie-nos um e-mail e enviaremos um número de RMA, que deve ser colocado na parte externa da embalagem de devolução. Envie o produto físico por fechado e sem uso juntamente com o seu recibo. Cobramos uma taxa de reabastecimento de quinze por cento para produtos usados. A taxa de reabastecimento será deduzida do seu reembolso.